Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Meu dia de princesa!!!

Bom dia minha gente!!!

Voltei ao trabalho hj!!! Saudade dos meus pimpolhinhos rs!!!

Bom mas hj eu vim falar de um item que fechamos esse final de semana..o meu dia de princesa rs, quer dizer o meu dia da noiva!!! Estou muito feliz!!!

Fechamos num salão aqui em São Bernardo que eu sempre vou, acho melhor ir num lugar aonde vc já conhece todo mundo e sabe como eles trabalham bem!!! Já posso ficar sussegada quanto a este item, vou descansar linda e bela e perto de pessoas q convivo e que converso (muitoooo) toda semana!!

Espero ficar maravilhosa no meu grande dis rs!!!



Bom eh isso gente, volto em breve com mais novidades!!!

beijos e um ótimo começo de semana

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns querida, mais um item CHECKED!!!
\0/
Beijos

Krisley disse...

Esse é um item que tem me tirado o sono, uma amiga pediu para escolher entre o forno e o dia de noiva, mas o dia de noiva tem que ser do mesmo lugar que ela fez (Jacques Janine de Santo André), ainda estou em dúvida...
Beijos

Ma disse...

Parabens, esse item é super importante! =)

beijo