sexta-feira, 22 de julho de 2011

Docinho com physalis

Oii genteee!!!

Tarde de sexta chuvosa é chato neh rs, ainda mais quando se está de férias hehehe é uma beleza hahaha

Bom mas vamos ao titulo do post...

Ontem eu fui fazer dugustação numa doceria famosinha aqui em são Caetano, tudo muito bom por sinal, e muitoooo caro tbm rsrsrs quando me deparo com um docinho com uma cara bem exótica...fiquei meio assim de provar, já pensou eu não gosto e ai o q ia fazer com o pedaço q estaria na minha boca...hauhauhauh só rindo msm...mas resolvi provar e ai q me apaixonei por esse doce hiper exótico...copinho recheado de ganache com physalis. Physalis pra quem não sabe é uma frutinha q vem dentro de uma troxinha de folha, bem bonitinha rs...genteee eu ameiiii o docinho, me apaixonei!!! Agora vou ter q ver se vou ter tempo ($) pra ter esse docinho maravilhoso no meu grande dia!!!
Uma fotinha desse doce dos Deuses rs...

Imagem do meu queridissimo google


E ai o q acharam do docinho?? não é lindo??

Um ótimo fds a todos!!! Beijosss

6 comentários:

Krisley, a noiva disse...

Olá, fechei ontem meu contrato de doces com a Yolanda Doces em SCS, fica na rua Oriente mesmo, pertinho do Samyr, e encomendei esse docinho, é lindo! Paguei R$ 2,60 em cada um. Vai lá conhecer pq vale a pena, ganhei todas as forminhas de tecido lindas!
Beijo

Laís Vilela disse...

Menina eu já provei um docinho desse é é divino, além de lindo e chique né?rs
Beijocas ^^

Casar é assim... disse...

Humm..acho que eu nunca experimentei essa frutinha! Mas que docinho bonitinho, né???..=)

beijos!

Rafaela Naves disse...

Nunca ouvi falar da fruta!!! Mas que o doce e lindo de se ver e dá vontade comer com os olhos dá!!

Corre lá no blog para participar do sorteio!

Bjoss

Daiana disse...

Amiiiiiiiiiiiiiga, manda um pra mim...rs

Beijos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Krisley, a noiva disse...

Dá uma tristesinha ter que sair da casa dos pais... mas... a vida é feita de ciclos!
Eu fechei na Yolanda e ganhei as forminhas de tecido lindas, valeu a pena.
Beijos