quinta-feira, 14 de julho de 2011

Inpirações brancas

To meio sumidinha neh rs? muita correria, muitas coisas da casa pra resolver, ando meio sem tempo pra passar por aqui, mas semana q vem começa as minhas férias ai vou ficar mais por aqui =]

Hj vim postar umas fotinhas de inspirações brancas, ainda não escolhi a cor q será a minha decoração no meu big day, mas vou confessar q eu fico tentada pelo branco, acho q combina muito comigo, ah sei lá simplemnete amooo todas as decorações brancas!!!

Vamos lá as fotinhas:















Lindas não??

Volto em breve com algumas novidades ;)

Beijinhosss

Se algumas dessas fotos for suas e quiserem o crédito é só me dar um toque ;)

6 comentários:

Casar é assim... disse...

A minha será preto com branco..=)

beijos!!

Vanessa Santos disse...

Acho um clássico lindo, a minha será branca e amarela!!!
Beijos

Suzy disse...

A minha decoração da igreja quis tdo em branquinho, acho lindo!!
Só que como amo rosa na recepção eu dei um jeitinho de inserir o rosa em algum lugar, rsrss

Beijos

Talita Uoya disse...

O branco apesar de tradicional combina com tudo né. É aquela opção que não há como errar..

Estamos com uma promoção para noivas em nosso blog. Corre lá para participar! (: Beijo grande!

www.talitauoya.com

Daiana disse...

Oi Nat, passei pra conhecer seu blog e adorei! Já estou te seguindo pra saber das novidades.

Quando puder, dá uma passadinha lá no meu pra vc conhecer tá bom?

Beijos
Daiana
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Géssica (Kinha) disse...

Olá flor tudo bem com você?
Está rolando um sorteio lá no meu blog de um topo de noivinhos lindos!
Para participar é só clicar no link!
Beijoo e otima semana..
http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sorteio-noivinhos-de-madeira.html