domingo, 26 de junho de 2011

O meu vestido!!

Depois de muitossssss dias sem passar por aqui cá estou rs!!!

Ooo feriado bom esse viu, deu pra descansar bastante e ver muitasss coisas pra casa =]  muitas novidades por ai rs!!!

Bom cá estou eu pra falar sobre o assunto do titulo de hoje...o MEU vestido!!!
Simmm eu tenho um vestido!!!!

Achei que seria muito dificil de escolher um vestido que eu gostasse, mas para a minha surpresa gostei de muitosss, experimentei muitoss e advinhem, gostei e me apaixonei no primeiro vestido de noiva que eu provei na minha vida, experimentei muitos outros depois, mas paixão é assim né, quando vc gosta não tem jeito tem que ser aquele e pronto rs!!! E foi assim que eu aluguei o meu vestido!!!
Agora tem que esperar até o ano que vem pra primeira prova...ai ai haja tempo e haja ansiedade pra ver ele de novo, ficando lindo, do meu jeitinho!!
 
Como não posso e nem vou colocar foto dele aqui vou deixar algumas imagens pra inspiração e pra sonhar um pouquinho com o meu grande dia!!!










Lindosss não!! Ai ai que sonho!!!

Bom vou tentar não ficar tanto tempo fora rs!!

Uma ótmia semana a todos!!!

Um grande beijo =]

domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados com material de construção!!

Oieee


Estou meio sumidinha né rs!! Eh que está semana foi uma correria total!! A decisão dos móveis(que depois conto em outro post) decidir tudo que iria ser feito com o pedreiro e mais um milhão de coisas rs!!!

E é por isso que passamos o nosso dia dos namorados comprando piso, azulejo, torneiras, chuveiro, lustres, tinta,, bacia, pia e mais muitaaa coisa rs!!!
Foi um dia dos namorados bem diferente, produtivo e bemmm divertido rs!!! Amei muitooo!!!

Mas tudo isso não teria sentindo se não fosse ele...o grande amor da minha vida, o meu futuro marido perfeitooo...amor eu te amo demais e não vejo a hora do nosso grande dia chegar!!!
"I was born to love you
With every single beat of my heart
Yes, I was born to take care of you
Every single day of my life..."

Boa semana a todos e até mais!!!
Um beijão

domingo, 5 de junho de 2011

10 Meses

Ai aiii Faltam dez meses pro nosso grande dia!!!
Que felicidade!!! E que e ansiedade também rs!!!

Bom logo menos eu volto com novidades sobre o vestido rs!!!

Um beijão a todos e um ótimo começo de semana!!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Largada para a dieta!!!

Hello pessoas!!!

Essa semana comecei uma briga com a balança!!! Preciso eliminar uns 10 quilos!!!






Se vc pensar eu tenho 10 meses pra perder 10 quilos, então seria 1 quilo por mês...se pensar assim não é muito né rs??

Já perdi um quilinho essa semana, então acho que estou indo bem...fiquei feliz!!!
Preciso estar linda no meu grande dia neh...vale a pena um pouco de esforço rs!!!

Vou postando a medida que vou eliminando peso!!!

Hoje vou experimentar uns vestidos de noiva (ansiedade?? nãooo nem um pouco rs!!!) quem sabe não terei uma surpresa pra contar aqui mais tarde ou amanhã neh!!!

Até mais!!!
Um grande beijo!!!