Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bem casados!!

Boa Noite minha gentemmm!!!

Nossa os dias estão voando rs!!! Parece que não dá tempo de fazer nada rs!!!

Semana passada fechamos os bem casados =]] ( item que eu ameiiii...pq eh muitooo bom fazer degustação de bem casados, pq eu amo esse doce, comi vários #noivagulosa

Fechamos com a Sol bem casados, não é pq eu fechei com ela não, mas ela faz os melhores bem casados, e olha que eu comi vários aqui na região do Abc e ela ganhou disparado rs!!! Além do que ela é uma fofissima!!!

Muita gente sabe que o bem casado simboliza um dos principais símbolos do matrimônio, representa a união, selada pela cumplicidade e respeito mútuo. Significa que pessoas distintas se tornam uma só.

Sucesso garantido nas festas de casamento o bem-casado é formado por duas finas camadas de pão-de-ló o e um recheio cremoso de doce leite delicadamente banhado em calda de açúcar.
Mas estou aqui pra mostrar pra vcs que quando fechei meus bem casados comi um bem casado bem diferente que a sol fez...

Bem casado de frutas vermelhas com recheio de creme de champagne...hummm uma delicia!!! 

Comi tbm um de pistache com recheio de frutas vermelhas que tbm eh divinoooo!!! Achei bem diferente e bem gostoso!!! Mas como eu AMO o tradicional fechei eles msm rs!! Mas esses diferente eh uma boa opção pra quem gosta de inovar =]]

Bomm, eh isso ai minha gentem, mas um item fechado 0// (e o mais gostoso rs)

Boa Noite e um ótimo restinho de semana

Beijinhos 

9 comentários:

Krisley disse...

Eu tbm fechei com a Sol!
Bjo

Carolina disse...

Gente! Morri só com a descrição que você fez dos bem casados! *.*
Os meus vão ser só de doce de leite e nutella mesmo... [invejinha branca!]

Beijos!!!

Tasso e Pam disse...

Oie Florzinha, o "Enxoval de Rainha" chegou, dá uma passadinha no meu blog para ver as fotos. Beijinhos e ótima semana.
Estou te seguindo, me segue tb...

Driii e Diii disse...

Oiii ... encontrei seu bloguito, vi que vai casar e já estou te seguindo, heheh !!
Estou começando agora a planejar meu casamento e pretendo me casar o ano que vem, se tudo der certo, claro ...
Estou em busca de pessoas que possam em ajudar e me dar alguma luz neste momento inicial .... vc me ajuda ?
beijo.

Ju Louseiro disse...

Morri de agua na boca!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Carolina disse...

Como comentei com a Manu, tomara é que a reforma do carro fique pronta a tempo, já tô até pensando em um plano B... =)

Beijos!

Krisley disse...

Você já fechou convites? Estou em busca de fornecedores para convite e outros itens de papelaria, de tiver indicações me manda.
Bjo

Vanessa disse...

OI,
Nossa.. que bem casado mais lindo!!!
Degustei os bem-casados da Sol tb. Mas só o tradicional. ela só poderá me atender depois do dia 5... Mas creio que vou fechar com ela tb.
Beijosssssss e estou te seguindo

Drielly disse...

Eu quero bem casados "espaciais" no meu casamento kkkkkkkkkkkkkk