Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Meu melhor amigo!!!

Olá pessoas!!!

Não podia deixar de passar por aqui pra deixar uma mensagem especial pra uma pessoa hiper importante na minha vida...

Meu melhor amigo!!! Além de ser um noivo perfeito( e com certeza será um marido exemplar), um confidente, sempre de ouvidos e ombros para mim, as vezes ele puxa a minha orelha (mas pq eu mereço msm rs), carinhoso, respeitoso, meu cumplice, amoroso, gentil, verdadeiro, leal, ele é acima de tudo meu amigo, o meu melhor amigo!!! É pra ele q eu conto tudo, q eu desabafo, q eu rio e choro, q falo sobre o casamento, que peço opinião sobre o casamento, e ele me ajuda sempre, sempre msm, é meu amigo pra todas as horas...por isso que vim aqui pra dizer q eu AMO esse amigo mais q amigo na minha vida... te AMO meu amor, minha vida, meu tudo...obrigado por ter entrado na minha vida e ter dado cor a ela!!!
Eu e o amor da minha vida no nosso noivado!!
Não podia faltar uma fotinha mais q especial nossa neh rs!!!

Boa noite a todos e um grande beijo!!!

Ahhh o meu sofá chegou!!!! Tão lindooo...ameii!!! Não vejo a hora de tudo ficar prontinho...ai ai ansiedade viu rsrsrs

Beijosss

Um comentário:

Ma disse...

Oiii..quero ver foto desse sofá heim! deve ser lindão..linda foto do noivado tbm! =))

bjao e ótimo final de semana p vc!