segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mais presentes lindos!!!

Boa noite minha gentem!!!

Fds bom esse viu, apesar do morzão ter trabalhado no sabado, foi um fds muitooo bom e cheio de surpresas!!

Domingão teve churras no Vô pra comemorar o dia dos papis e foi eu quem ganhei presentes rsrsrs =]]

Minhas tias lindas e madrinhas Beth e Maga (vou falar sobre elas e minhas outras madrinhas e padrinhos em outro post especial) me deram presentes maravilhosos!!! Nossa gente fiquei tão feliz , mais tão feliz que vcs não tem nem idéia rsrs!! A Be me deu o cooktop e o microondas e a Ma me deu o forno de embutir!!! Ahh elas são perfeitas!!! Muito obrigado de coração, amo muitooo as duas!!! Assim q possivel e quando a cozinhas estiver montada prometo um jantarzinho bem gostoso pra vcs minhas madrinhas lindas!!

Fotinhas dos meus presentes lindões rs

 
 
Lindões né??
Feliz demais!!!!

Um grande beijo e até em breve


5 comentários:

Ju Louseiro disse...

Parabeeeeeeeeeeeeeens, qta coisa linda!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Rafaela Naves disse...

Que lindosss!!! Parabénsss pelos presentesss!

Bjos

Suzy disse...

Parabéns pelos presentes, como vc me disse: é mto bom!!
Me desculpa se nem sempre consigo passar aqui, ma sempre leio os posts!!

beijinhus

Vanessa Santos disse...

Querida parabéns pelos presentes é tudo de bom né ehhe
Beijos

SoL disse...

que presentes chiquérrimossss
adoreiiiii
bjinhos