Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Meus convites!!

Boa Noite minha gentem!!!

A noiva aqui acordou com uma dorzinha de garganta viu, esse tempo maluco tbm rs!!!

Mas deixa isso pra lá que eu vim falar de coisa boa!!! Semana passada fechamos os nossos convites!!! Eitaaa felicidade viu!!! Consegui encontrar exatamente o que eu queria =]]]

Fechamos os nossos convites com a Griff convites! A Paty que nos atendeu foi um amor, super prestativa e atenciosa, sem contar o capricho dela, muito talentosa, os convites mais lindos que eu já vi por ai!!!

Então vcs já sabem né fiquei super feliz!!!

Como não posso mostrar os meus lindos convites pra vcs (pelo menos por enquanto rs) vou colocar duas fotinhas de dois modelos que eu gostei e se não tivesse gostado do meu lindão poderia ser um desses a opção!!





Lindos não??

 Bom é isso ai minha gentem, mas um item checked =]]

Beijinhos e até mais!!




3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns querida =)
Beijos

Mayra Caroline disse...

Oiee boa tarde, adorei seu blog....estou te seguindo..

Beijinhos e Ótima Semana.

Krisley disse...

Amei o primeiro modelo, muito a minha cara!
Beijos