quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Meu topo do bolo!!!

Boa Noite minha gentem!!!

Espero que tenham tido um ótima semana!!!

Hj vim falar do meu tão sonhado topo de bolo, já fazia um tempinho que eu estava namorando os noivinhos da Janaina Almeida, e foi então que essa semana fechamos os nossos lindos e perfeitos noivinhos!!! Eles vão ficar lindossss e eu já estou apaixonada sem mesmo nem ver eles rsrsrs!!! #coisadenoivafato

Vou deixar fotos de alguns dos trabalhos da Jana, ela é perfeita!!!









Ah eles são lindos, neh??

Tenham um ótima sexta e até mais ;)

Beijinhos

4 comentários:

Carolina disse...

Que bonitinhos! Mal posso esperar pra madrinha começar a fazer meus noivinhos...

E Elmo já me proibiu de usar cinta! ^^

Beijos!

Krisley, a noiva disse...

Obrigada pelo coment no blog, ainda estou pensando sobre o que fazer no dia da noiva...
Fechei meus noivinhos na semana passada com a Santo Dia mas não falei com o noivo antes porque tinha certeza que ele não se importaria, aliás, nem opinaria sobre o item... engano meu... ele faz questão de um outro tipo de noivinho e agora terei que correr atrás e pior, gastar mais dinheiro!
Beijos

Carolina disse...

Pode deixar! =D

E conversando com o pessoal da família eu tô começando a achar que seria dinheiro gasto a toa: tá todo mundo dizendo que não vai "confiar" nos pobres dos recreadores! xD

Casar é assim... disse...

AHh..esses noivinhos com carinhas infantis são mega fofos..=)

beijos!