Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 30 de maio de 2011

O vestido

Sempre achei que a hora de escolher o vestido seria pra mim a parte mais dificil, pois não sou de gostar de roupa logo de cara, demora pra mim achar algo que goste de usar... mas me surpreendi comigo msm dessa vez, fui em algumas lojas e não é que eu gostei de muitos vestidos rs!!! Agora a parte mais dificil está sendo escolher qual deles eu vou querer usar no meu grande dia...a decisão está dificl viu!!! são muitos modelos lindosss!!! Espero logo tomar a decisão e vim aqui contar pra vcs!!!

Esse post em especial quero deixar um grade, enorme, apaixonado beijo pro meu noivo, meu futuro marido, Danilo...vc é razão de toda a minha felicidade, sem vc nada teria sentido...te AMOO meu amor minha vida!!!



Um grande beijos a todos e até mais!!!





Nenhum comentário: